Sim, a Qualidade é para você, para mim e para todos.
Um trabalho bem feito, na primeira vez, é mais rápido, mais rentável e mais gratificante! Repetir para corrigir erros gera custos da não Qualidade e, direta ou indiretamente, haverá impacto nos clientes.
Os conceitos e princípios de Gestão da Qualidade aplicam-se a qualquer tipo de atividade, são transversais a todos os colaboradores, a todas as profissões.
Sendo assim, toca a divulgar a Qualidade na sua empresa; envolva as pessoas em "Novembro - Mês da Qualidade", motivando-as para a Excelência!
Promova a abordagem preventiva da Qualidade, proporcione formação, melhore o ambiente físico e comportamental através da filosofia 5S, aposte na gestão visual dos locais de trabalho, implemente mecanismos que previnam o erro humano,...
Mais ideias para dinamizar Novembro - Mês da Qualidade, aqui.
Happy month,
I Love Mondays
Acompanhe o Blog I Love Mondays também pelo Facebook. Clique aqui e faça "Like" da página.
Sem comentários:
Enviar um comentário